Newsletter

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Oficina de Clio - Newsletter

Inscreva-se na newsletter para receber em seu e-mail as novidades da Oficina de Clio!

Nous utilisons Sendinblue en tant que plateforme marketing. En soumettant ce formulaire, vous reconnaissez que les informations que vous allez fournir seront transmises à Sendinblue en sa qualité de processeur de données; et ce conformément à ses conditions générales d'utilisation.

segunda-feira, 4 de maio de 2020

"Nintendo - Finalmente no Brasil"

Me recordo que o "lançamento" de Starfox no Brasil foi num anúncio bem longo num domingo, durante o Fantástico - anúncio este antecipado por inúmeros teasers durante a semana. 

Eu tinha 8 ou 9 anos à época e me recordo de ter ficado "siderado" pelos então impressionantes gráficos 3D. Nunca tive oportunidade de jogar o game - apenas sua sequência infinitamente melhor para o N64 - mas o anúncio me marcou indelevelmente. Era, com efeito, o arauto de uma nova era.

Era a época áurea das revistas de games, que lotavam as bancas e juntavam a garotada no pátio de minha escola ou nas calçadas de minha vila. Hoje, graças à Internet, os títulos são raros, e as tiragens, minúsculas.

Outros tempos.

Revista do acervo pessoal do amigo Roger Marques.

Nenhum comentário: