quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Impressões sobre o debate na Rede TV (Crivella x Freixo, 19/10/2016)

O Crivella perdeu o controle em alguns momentos ou foi impressão minha?
***
Crivella se mostrou favorável à legalização do Uber. Já sabem o assunto para a conversa com os taxistas na próxima semana...
***
Crivella disse que vai investir mais na Zona Sul porque é a vitrine da cidade que gera turismo. E ainda teve a cara de pau de dizer que isso é um grande benefício para as Zonas Norte e Oeste! Obrigado, bispo!
***
Repararam que ao falar de profissionais de saúde, o Crivella só falou em médicos? E os enfermeiros, auxiliares de enfermagem, farmacêuticos, técnicos de laboratório? Não contam?!?!
***
"A gente não muda a essência, mas muda a forma". - Crivella, o nome disso é HIPOCRISIA.
***
"O candidato não é o missionário da África; o candidato é o senador". - O Crivella sofre de personalidades múltiplas?!
***
Pense com carinho no Freixo. Votando nulo você provavelmente ajudará o Crivella. E Crivella... nunca! O Freixo tem ótimas propostas e não tem rabo preso em conchavos partidários. Crivella vai lotear cargos para sua coligação inteira, especialmente para o PR do Garotinho. Se o Freixo conseguir cumprir um terço das propostas dele, a cidade já melhora pra caramba. Além do mais, a cidadania não acaba nas urnas. Temos que escolher o candidato com as melhores propostas e depois cobrar dele durante o governo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Crivella foi o melhor no debate disparado! Melhores propostas, mais coerência e, o principal, se defendeu dos ataques do adversário...

Luiz Fabiano de Freitas Tavares disse...

Engraçado. Achei justamente o contrário...