Newsletter

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Oficina de Clio - Newsletter

Inscreva-se na newsletter para receber em seu e-mail as novidades da Oficina de Clio!

Nous utilisons Sendinblue en tant que plateforme marketing. En soumettant ce formulaire, vous reconnaissez que les informations que vous allez fournir seront transmises à Sendinblue en sa qualité de processeur de données; et ce conformément à ses conditions générales d'utilisation.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Crivella e a "resposta das urnas"

-Quem quebrou essa vidraça?
-Meus eleitores responderão nas urnas, Mamãe!
***
-Que marca de batom é essa?!
-Meus eleitores responderão nas urnas, querida...
***
-Você pegou o dinheiro do caixa?
-Meus eleitores responderão nas urnas, chefe...
***
-Quem fez esse cocô no tapete da sala?
-Au au au! (Tradução: "Meus eleitores responderão nas urnas...").
***
-Você me ama de verdade?
-Meus eleitores responderão nas urnas...
***
-Por que suas respostas da prova estão iguais às do Juquinha?
-Meus eleitores responderão nas urnas, profe...
***
-Isso são horas de chegar em casa?!
-Meus eleitores responderão nas urnas, papai...
***
-Você gostou do presente?
-Meus eleitores responderão nas urnas...
***
-Já fez a lição de casa?
-Meus eleitores responderão nas urnas...
***
-Também foi sua primeira vez?
-Meus eleitores responderão nas urnas...
***
-Por que o senhor tem medo de debates, entrevistas e sabatinas, candidato?
-Meus eleitores responderão nas urnas...
***
RESPONSABILIDADE é o dever de RESPONDER pelos próprios atos. Quando Crivella diz que seus eleitores "responderão nas urnas", ele está TRANSFERINDO suas responsabilidades ao eleitor. VOCÊ quer mesmo ASSUMIR essa responsabilidade POR ELE?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, é impressionante como esse blog não é nada imparcial. Mas beleza, domingo vamos ver quem é melhor. Crivella é 10!

Luiz Fabiano de Freitas Tavares disse...

Você tem toda razão: esse blog NÃO é imparcial, e NUNCA teve a intenção de ser. Esse é um blog PESSOAL, onde expresso as MINHAS opiniões. Todavia, o fato de ser parcial, não significa necessariamente que seja injusto. Por razões éticas, evito divulgar mentiras, boatos etc. Errar é humano e posso até cometer ocasionais equívocos, mas nunca ajo de má-fé. De qualquer forma, fico feliz que você o visite. Não existe democracia sem diálogo e respeito. Por fim, permita-me discordar de uma coisa: no domingo veremos apenas quem tem mais votos, não quem é o melhor. Afinal de contas, Cabral e Pezão venceram o Crivella em 2010 e 2014: isso significa que eles eram os melhores? Abs, LF