Diretamente dos Estados Unidos da América, apenas o melhor do príncipe dos filósofos brasileiros. Leitura pouco recomendável para senhoras, crianças e cavalheiros de coração fraco.
"Ele chamou esses militares, que vê associados ao que chama de mídia oposicionista, como um 'bando de cagões'". - O que me espanta é a fineza desse grande pensador cristão. Um gentleman.
"Eles estão governando e usando o Bolsonaro como camisinha". - Nem sei comentar o apuro literário dessa frase. Digno de Castro Alves.
"Ele afirmou ter tido apenas duas conversas até agora com Vélez. - Uma para cumprimentá-lo e outra para mandá-lo enfiar o ministério no cu". - Dispensa comentários adicionais.
"Eu quero mudar o destino da cultura brasileira por décadas ou séculos à frente. Estou tentando formar uma geração de intelectuais sérios, que vão formar outras gerações de intelectuais sérios. Eu sou Olavo de Carvalho, sou escritor, não preciso de governo, de cargos no governo". - Cara humilde.
Tudo isso, evidentemente, em defesa da moral e dos "bons costumes". Resta descobrir o que significam "bons costumes" para essa gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário