Newsletter

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Oficina de Clio - Newsletter

Inscreva-se na newsletter para receber em seu e-mail as novidades da Oficina de Clio!

Nous utilisons Sendinblue en tant que plateforme marketing. En soumettant ce formulaire, vous reconnaissez que les informations que vous allez fournir seront transmises à Sendinblue en sa qualité de processeur de données; et ce conformément à ses conditions générales d'utilisation.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Recuerdos: Lula em campanha televisiva para Cabral

Lula fala sobre Sérgio Cabral em campanha eleitoral (não sei se em 2006 ou 2010):

"É tão bom cuidar dos pobres. Eu acho que o Sérgio está fazendo isso com muito carinho. É o olhar fraterno, é o olhar generoso, sabe? É a pessoa trabalhar um pouco com o coração. O Sérgio é pura emoção. O Sérgio parece durão, mas eu já vi ele lacrimejar os olhos muitas vezes falando do povo do Rio de Janeiro. Eu acho que o povo precisa de gente assim. E ninguém, ninguém trata com a alma que o Sérgio trata as pessoas".


Nenhum comentário: