Newsletter

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Oficina de Clio - Newsletter

Inscreva-se na newsletter para receber em seu e-mail as novidades da Oficina de Clio!

Nous utilisons Sendinblue en tant que plateforme marketing. En soumettant ce formulaire, vous reconnaissez que les informations que vous allez fournir seront transmises à Sendinblue en sa qualité de processeur de données; et ce conformément à ses conditions générales d'utilisation.

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Ájax futurista

"...um dia, o filho mata o pai... O povo mata o rei... O homem mata Deus... Não se trata de inveja. É uma ação necessária para poder andar com os próprios pés! [...] Mesmo que o meu corpo seja destruído, a minha vontade de ferro é imortal! Lembre-se, ó manipulador de fantoches que observa do alto de seu pedestal em Zalem! [...] Povo de Zalem... Escute-me através dos ouvidos do anjo da morte... A minha voz representa a ira do povo da superfície... Fomos perseguidos e pisoteados durante séculos pelo sistema opressor de Zalem e de sua Factory! Saibam que minhas palavras representam o ódio dos mortos inocentes! A devastação e a estagnação da superfície! O ódio e o desalento deste mundo são culpa de Zalem! Lembrem-se! Um dia vocês pagarão por terem tirado o céu de nosso alcance! [...] Este meu corpo é só uma carcaça. Nunca poderão me matar de verdade. Pode atirar! Aproveitem essa vitória momentânea!"
Den of Barjack [Battle Angel Alita]

Ciborgue indomável

Nenhum comentário: