Newsletter

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Oficina de Clio - Newsletter

Inscreva-se na newsletter para receber em seu e-mail as novidades da Oficina de Clio!

Nous utilisons Sendinblue en tant que plateforme marketing. En soumettant ce formulaire, vous reconnaissez que les informations que vous allez fournir seront transmises à Sendinblue en sa qualité de processeur de données; et ce conformément à ses conditions générales d'utilisation.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Vovó Mafalda e o Marxismo Cultural

Esse país começou a se degenerar quando deixaram toda uma geração de crianças exposta a um homem travestido de "Vovó Mafalda". Uma afronta à família tradicional brasileira, aos cidadãos de bem e ao venerável papel das matriarcas.

Pior ainda, Vovó Mafalda instigava sutilmente as crianças a ver os mais velhos como palhaços, criando toda uma geração de baderneiros subversivos, avessos à moral e aos bons costumes. 

Suspeito que Vovó Mafalda seja parte de um plano urdido por Paulo Freire, pela Escola de Frankfurt e pela intelectualidade gramsciana. Aposto que o roteirista da Vovó Mafalda era Marcuse. Uma análise mais detalhada certamente mostrará que a concepção de Vovó Mafalda e Papai Papudo, ridicularizando as figuras da Avó e do Pai, se baseia nas ideias de Engels em "A origem da família, da propriedade privada e do Estado". 

A lição que fica é que devemos preservar nossas crianças da influência nefasta do marxismo cultural que envenena a sociedade brasileira.


Nenhum comentário: