Newsletter

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Oficina de Clio - Newsletter

Inscreva-se na newsletter para receber em seu e-mail as novidades da Oficina de Clio!

Nous utilisons Sendinblue en tant que plateforme marketing. En soumettant ce formulaire, vous reconnaissez que les informations que vous allez fournir seront transmises à Sendinblue en sa qualité de processeur de données; et ce conformément à ses conditions générales d'utilisation.

quarta-feira, 27 de março de 2019

MADE IN BRAZIL - Grandes clássicos dos Games

Grandes Clássicos do SBES (Super Brasintendo Entertainment System)

The legend of Dilma: A Lulink to the past 
Nessa clássica fantasia, fortalecido pelo poder da PTriforce, o jovem Lulink auxilia a princesa Dilma a proteger o reino de Byrule contra as forças do Mundo Sombrio lideradas por Cunhandorf.

Chrono Temer
Um grupo de viajantes do tempo precisa salvar o mundo da ameaça do Chrono Temer, um dispositivo capaz de enviar todos os direitos dos trabalhadores para um passado muito, muito distante...

Super PTroid
A heroína espacial Sargus Moran enfrenta os terríveis mutantes PTroids, que ameaçam dominar o universo com seu fisiológico oportunismo geneticamente programado. Inclui a antológica batalha contra o chefão Master Squid. O password "LULALIVRE" desbloqueia o desafiador mundo-fábrica Sanbernar.

Moro Kart
Os personagens de Super Moro Bros. participam de uma animada competição automobilística, usando divertidos itens especiais: liminar-relâmpago, denúncia-banana, delação-bomba e o clássico habeas cascus. Segundo rumores, ao vencer a Copa de Curitiba correndo com o Queirowser é possível desbloquear o lendário Orange Kart.

Doria Kong Country
Um gorila almofadinha parte em busca de suas bananas gourmet espalhadas pela floresta. Contém cenas pouco recomendáveis para o público infantil.

Crivellvania
Um corajoso herói explora um sombrio castelo blindado repleto de drones importados para enfrentar o Bispo Crivácula.

Star Freixo
Nessa fantasia espacial, o piloto Freixo McCloud e sua intrépida equipe entram em guerra contra as forças de Bolsoss, em defesa do sistema Brylat. A maior dificuldade do esquadrão Star Freixo é evitar o fogo amigo, especialmente quando Baba Hare e Falco Boulardi estão na equipe.

017 contra Goldenshower
O famoso agente secreto Jaires Bondonaro enfrenta inúmeros desafios para impedir pervertidos terroristas de utilizar Goldenshower, um satélite soviético capaz de inundar Londres em urina, tornando o povo londrino mais andrógino que David Bowie.

Tupnikmin
Perdido em um misterioso planeta, o "erudito" Capitão Olavar precisa arregimentar inúmeros tupnikmin, criaturinhas obedientes, descartáveis e estranhamente fanáticas, para cumprir perigosas missões contra o marxismo cultural interplanetário, de modo a ajuda-lo a retornar para casa.



Nenhum comentário: